Menu
Busca sábado, 25 de janeiro de 2020
Polícia

Quadrilha da arma falsa é presa em Dourados

Eles estavam aplicando diversos roubos no município

15 janeiro 2020 - 08h36Por Rayani Santa Cruz

A Polícia Civil de Dourados, através do SIG (Setor de Investigações Gerais), desarticulou uma quadrilha acusada de praticar cinco roubos com armas falsas no município. Na operação o trio foi identificado, um deles fugiu, mas um foi preso e um menor apreendido.

De acordo com informações do site Dourados News, o esquema criminoso que vitimava sobretudo funcionários de um frigorífico instalado no município começou a ruir na madrugada de terça-feira (14), quando o adolescente infrator foi capturado por populares.

O infrator se deu mal e ficou detido até a chegada da Polícia. Ele e outros dois indivíduos tentaram assaltar um trabalhador que transitava nas imediações do Frigorífico localizado na saída de Dourados para Campo Grande.

O menor confessou o modus operandi e as ações de roubo. Um dos comparsas foi preso ainda ontem. O terceiro suspeito é considerado foragido. E na residência dele foram encontrados dois simulacros (imitações) de armas de fogo usadas nos roubos, além de dois aparelhos celulares subtraídos das vítimas.