A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

10/10/2013 20:05

A+ A-

Quadrilha de traficantes liderada por mulher é presa em Campo Grande

Tráfico de drogas

A "Operação Transporte" realizada por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), apreendeu na manhã de hoje (10), em Campo Grande, uma quadrilha formada por três mulheres e um homem, que estariam levando drogas para o Maranhão. Com o bando foram encontrados 101 quilos de maconha, petrechos para o preparo de droga, três armas de uso restrito, munições, R$312 reais em dinheiro, além de seis celulares. Além da maior parte da quadrilha ser formada por mulheres, a líder do grupo também é uma mulher  e é conhecida como "general".

Segundo o Delegado responsável pelo caso, João Paulo Sartori, a polícia obteve informações que a quadrilha estaria indo para o Maranhão no domingo (06). “Nós esperamos eles pegarem o ônibus com itinerário Campo Grande-Goiânia e então abordamos a quadrilha próximo ao Posto Figueira”, afirma o delegado.

A partir da apreensão da quadrilha, foram feitas buscas na casa de uma das mulheres, que residia no Bairro Taveirópolis. Na residência foram encontrados 20 quilos de droga,  pistola 357 e nove munições.  Na casa da "general" do tráfico além das balanças e do dinheiro, também havia dois revólveres de calibre 38 e 32.

“Nós continuaremos as investigações, mas já sabemos que as transações de grandes valores eram feitas por depósitos bancários, por isso pouco dinheiro achado na casa”, finaliza o delegado. Os traficantes responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A pena para esse tipo de crime varia de 5 à 15 anos de prisão. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024