A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

08/10/2020 10:06

A+ A-

Quadrilha do Sandero Branco é presa em Campo Grande

Os bandidos assaltaram um mercado e levaram R$ 3 mil; vários celulares também foram encontrados na casa de um dos bandidos

Quatro homens foram presos, na madrugada desta quinta-feira (8), e confirmaram que realizaram assaltos em um mercado no bairro Betaville, em Campo Grande.

Eles foram abordados por uma viatura da Rocam, do Batalhão do Choque, dentro de um veículo Renault Sandero, trafegando na Avenida Guaicurus.

Segundo os policiais, eles roubaram R$ 3 mil do mercado, além de um celular Iphone e um Notebook, que foram descartados próximo ao local. Dois homens estavam no carro e confirmaram que pegaram o veículo com um homem identificado como Samurai.

Eles contaram que Samurai fornecia o carro e um simulacro para o grupo praticar assaltos. Samurai foi preso em uma residência no bairro Paulo Coelho Machado. Ele confirmou as acusações. Questionado sobre o outro participante no crime, Samurai levou os policiais até a casa do suspeito, no bairro Aero Rancho.

Na casa, os policias apreenderam uma arma de fogo calibre .38, carregada com seis cartuchos do mesmo calibre, intactos, e mais três cartuchos de outro calibre intactos. Ele confirmou que arma foi utilizada para o roubo no mercado. Diversos aparelhos celulares foram encontrados no local.

Ele confessou que os celulares são frutos de outros assaltos. Eles foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias