Homem de 26 anos, identificado como L.A.B.S., suspeito de assaltar a lanchonete Subway, em 12 de julho deste ano, na Vila Ipiranga, foi preso por agentes da Derf, em Campo Grande. O criminoso agiu com violência e ameaças, junto de mais três suspeitos, também presos.
Conforme divulgado pela Derf, a prisão do último suspeito envolvido no caso foi feita dia 19 de agosto, na Vila Carvalho. Os outros três criminosos, sendo duas mulheres e um homem, foram descobertos no dia 15 de julho, três dias após o assalto.
Trio agiu com violência. (Foto: Divulgação Derf)
Violência
Conforme o boletim de ocorrência, a unidade da rede de fast food fica na avenida Filinto Muller, na Vila Ipiranga. Ao invadir o comércio, L.A.B.S. questionou se entre os presentes, havia algum policial.
Ainda segundo a divulgação, um homem levou dois tapas no rosto, enquanto era questionado se pertencia a alguma força de segurança. A Derf garante que, caso um dos clientes fosse policial, certamente seria assassinado no local.
À época, os bandidos levaram pertences de clientes e funcionários. A Derf destacou que atendeu a ocorrência imediatamente. De início, os investigadores conseguiram identificar o carro usado no crime, um Mobi branco, placas QPH-9C99.