Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Polícia

Quase um mês após atentado, prefeito continua internado e caso sem solução

O crime aconteceu no dia 14 do mês passado

03 julho 2018 - 17h00Por Anna Gomes
Quase um mês após atentado, prefeito continua internado e caso sem solução

O prefeito de Paranhos Dirceu Bettoni (PSDB), continua internado após sofrer um atentado a tiros há quase um mês. Ele continua no Hospital do Coração em Dourados, distante 220 quilômetros de Campo Grande. O caso ainda não foi solucionado e até o momento, apesar da polícia ter suspeita do envolvimento de várias pessoas, apenas um casal foi preso.

O crime aconteceu no último dia 14 do mês passado. Desde então, a polícia já conseguiu prender Gabriel Queiroz, de 26 anos, que está preso desde o dia 16 de junho, quando se dirigia para Campo Grande em companhia da esposa, Djuly Priscilla Couto, de 28 anos, também suspeita de envolvimento no atentado contra Bettoni.

No dia seguinte após a prisão de Gabriel, um homem identificado como Jomar lemes, de 47 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola 9mm, ao sair da delegacia onde havia prestado depoimento sobre o atentado contra o prefeito.

Na época, o delegado que investiga o caso Mikaill Alessandro Gouveia Faria,  adiantou que todas as alternativas estão sendo investigadas, inclusive, a 'queima de arquivo'.

Nesta terça-feira (3), a equipe de reportagem novamente tentou o contato com a Polícia Civil local, e foi informada que ainda não existe nenhuma novidade no caso e que até então apenas Gabriel e sua esposa continuam presos pelo envolvimento no crime, apesar da suspeita da participação de outras pessoas.