(67) 99826-0686

Quatro pessoas de MS morrem em acidente com carreta em Goiás

Todos os mortos eram moradores da cidade de Camapuã

15 DEZ 2016
Anna Gomes
11h40min
Foto: Infoco MS

Um trágico acidente entre um carro e uma carreta deixou quatro moradores de Mato Grosso do Sul mortos em na cidade de Mineiros, no Estado de Goiás, nesta quarta-feira (14).

De acordo com o site Infoco MS, os moradores de Camapuã, Leonidia Furtado Souto, 59, Maria Furtado de Souza, 47, Cleuma Furtado Souto Alves, 34, e o condutor do veículo Ranulfo Pereira de Silva estavam todos em um veículo Fiat Palio que acabou colidindo em uma carreta carregada de milho. Todos os ocupantes do carro morreram.

Ainda conforme o site local, o Corpo de Bombeiros informou que os veículos transitavam em sentidos opostos quando a carreta possivelmente deve ter tombado em cima do carro com as vítimas.

O motorista da carreta teve apenas ferimentos leves e foi encaminhado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Mineiros para passar por avaliação médica.

A pista ficou bloqueada. A PRF (Polícia Rodoviária Federa) esteve no local e os corpos foram  encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal).

 

Veja também