quarta, 09 de julho de 2025

Busca

quarta, 09 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 5 anos

Que feio: quarteto brasileiro é preso por estelionato na Bolívia

Eles usavam aplicativo para invadir sistema bancário das vítimas

Quatro brasileiros foram presos por estelionato, na cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra, neste sábado (1). Por meio de um aplicativo de turismo, eles invadiam o sistema bancário dos clientes e assim faziam um ''limpa'' nas contas das vítimas. 

Conforme o Diário Corumbaense, as autoridades bolivianas passaram a investigar o caso após denúncias. As vítimas eram atraídas pelo Instagram com ofertas de pacotes de viagem. Depois de conseguirem os dados pessoais, os golpistas faziam o aplicativo travar e imediatamente invadiam contas bancárias e faziam transações para terceiros

Ainda segundo a polícia boliviana, o montante tirado dos clientes  chega a 81 mil bolivianos, cerca de 50 mil reais. Os suspeitos são: Jacy Martins da Silva Junior, Sergio Guilherme Freitas Oliveira, Yuri Salomão e Wellinton Hourão Pereira. 

Pelo menos sete pessoas foram vítimas da quadrilha, cujo líder reside no Brasil. Sem divulgar mais detalhes, a Polícia informou que o líder é quem recebia a maior porcentagem do dinheiro saqueado das contas das vítimas. As investigações prosseguem. 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias