TJMS dezembro
Menu
Busca quinta, 12 de dezembro de 2019
Polícia

Que fome: mulher tenta esfaquear amiga por pedaço de pizza

Uma das testemunhas presentes no local conseguiu impedir a agressão e tirar a faca da mão da agressora

23 julho 2019 - 13h54Por Da redação/Portal R7

Policiais da Flórida, nos Estados Unidos, prenderam De'Erica Cooks, 22, após a mulher tentar esfaquear uma amiga. A briga, que aconteceu em um restaurante local, foi causada por um pedaço de pizza. Segundo testemunhas, a disputa começou quando Cooks teve seu pedido por um pedaço de pizza recusado pela amiga.

A negativa frustrou a mulher, que começou a ameaçar a vítima com uma faca, segundo informações do site Click Orlando. "Eu vou te cortar", foi uma das ameaças proferidas por Cooks durante o ataque. Por sorte, uma das testemunhas conseguiu impedir a agressão e tirar a faca da mão da agressora.

Ela foi levada a uma delegacia da região e está presa sob a acusação de agressão armada com intenção de matar. Em depoimento para polícia, a mulher afirmou ter pouca memória sobre a ocorrência.

Segundo um estudo publicado na revista cientifica Psychopharmaphology, a fome (mas precisamente a queda súbita do nível de glicose no sangue) pode afetar o humor. Portanto, nunca negue um pedaço de pizza para alguém, especialmente um amigo, ou você pode acabar esfaqueado