A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

08/02/2019 10:15

A+ A-

“Quebra-vidraças” fazem quatro vítimas em MS

Orientação da polícia é para reforço na segurança patrimonial

Assaltantes que utilizam o método “quebra-vidraça” fizeram mais quatro vítimas em Dourados. Crimes com essa característica estão se tornando comuns nos registros da polícia e a orientação é para reforço na segurança patrimonial.

Segundo boletins de ocorrência, na tarde de quarta-feira (6), um homem residente no Parque Alvorada chegou em casal, localizada na Rua Osman Ahamad Gebara, e encontrou a porta estourada. Do imóvel foi levado um televisor e videogame.

Mais tarde, na madrugada de quinta-feira (7), a unidade Subway da Avenida Weimar Torres foi invadida por bandidos após danificação da porta da frente do estabelecimento. Os criminosos levaram R$ 300. Ainda ontem, outro caso de furto a residência, desta vez no Jardim Independência. Uma jovem de 20 anos chegou em casa e encontrou a porta aberta com sinais de arrombamento. 

Lá dentro ela se deparou com a casa toda vasculhada e pertences furtados. Os criminosos conseguiram levar notebook, videogame, TV 42 polegadas, centrífuga, relógio de pulso, panela elétrica, mixer, aquecedor, rádio, ferro de passar, sanduicheira, climatizador, DVD e HD externo.

Já na madrugada desta sexta-feira (8), um restaurante localizado na Avenida Hayel Bon Faker foi invadido e teve lâminas de cheque devolvidos de clientes, R$ 200 e 30 chicletes furtados. A orientação da polícia é de que os moradores e proprietários de estabelecimentos comerciais reforcem a segurança para dificultar as ações criminosas. 

Instalação de grades, câmeras de monitoramento, alarme, uso de cadeados e outros equipamentos podem contribuir para coibir a atividades desses bandidos. Ainda segundo a polícia, todos os casos estão sendo investigados. Não há informação de que haja relação entre os crimes.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024