TCE ABRIL 16 A 22/04
Menu
quarta, 21 de abril de 2021
Polícia

Rapaz agride jardineiro com cutelo no Petrópolis

Vítima ficou com sangramento ativo, mas estado de saúde foi considerado estável

01 março 2021 - 07h56Por Vinicius Costa

Rapaz de 19 anos agrediu um trabalhador, de 45 anos, com golpes de cutelo na cabeça após ter sofrido suposto bullying por parte da vítima, no Jardim Petrópolis, em Campo Grande. O homem acabou sendo levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) por conta dos ferimentos.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe do agressor teria contratado a vítima para realizar a limpeza do quintal de sua casa, mas que de repente seu filho teria saído de dentro de casa e golpeou o trabalhador na cabeça.

A mulher acionou a Polícia Militar para que conseguissem deter seu filho, que segundo a versão da mãe, o rapaz toma remédios controlados e possui traços de esquizofrenia.

Questionando o autor das agressões, os policiais ouviram que a vítima teria feito um suposto bullying, o que teria motivado os golpes, mas o jovem não quis detalhar o que a vítima teria dito.

A vítima foi levada pela família do jovem para a UPA, mas como os sangramentos eram ativos e houve convulsão, o homem precisaria ser transferido para a Santa Casa.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.