Homem de 35 anos foi roubado e agredido, na manhã deste sábado (7), em Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande. Ele teria perseguido o assaltante e acabou agredido ao fazer campana em frente a casa do autor.
Conforme o Jornal da Nova, a vítima caminhava por uma rua, no bairro Centro Educacional, em direção a um mercado, quando foi abordada por um homem moreno, magro, com cerca de 1,60m de altura. Ele teria feito menção de estar armado com um objeto de metal de cor prata e anunciou o assalto, roubando R$ 50.
A vítima relatou que conhece o criminoso de vista, mas não soube dizer o nome e informou que reside na Rua Vearni Castro. Diante disso, a vítima foi até o local e ficou na frente da residência aguardando o autor.
Durante a campana, chegou um homem, de 42 anos, falando para a vítima sair da frente da casa, quando começou a agredi-la com socos e pontapés. Com as agressões, ele teve o aparelho celular e um relógio quebrados.
A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a vítima e o homem para a Delegacia de Polícia, onde os fatos foram registrados.