Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Polícia

Rapaz pede lanche, foge sem pagar e acaba preso na Vila Alba

04 dezembro 2015 - 07h36Por Mariana Anunciação

Gabriel Cristiano Kailich dos Santos , de 18 anos , foi preso por outras fraudes às 1h50 desta madrugada (04) ao pedir lanches junto com dois comparsas, ir embora sem pagar e acabar detido por populares. O crime ocorreu no Verdão Lanches, na Vila Alba, em Campo Grande.

Os proprietários da lanchonete contaram que fazia algum tempo que estavam tendo prejuízos com indivíduos que consumiam lanches e bebidas no estabelecimento e fugiam sem pagara a conta. Mas, dessa vez, foi diferente, já que três pessoas chegaram, pediram um lanche de R$ 19, fugiram e iniciou a perseguição.

Os proprietários seguiram os suspeitos e viram eles se esconderem em uma residência na Rua Cadiz. Com a ajuda de um vizinho e moradores da região, as pessoas conseguiram deter Gabriel.  Apesar dele alegar que não conhece os demais envolvidos do crime, foi encontrada uma mochila com a possível identificação de outro suspeito. Ambos escaparam.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, consta no registro policial, que Gabriel já estava com escoriações nas pernas e braços devido a detenção. O caso foi registrado na Depac Centro e segue sendo investigado.