Um rapaz, de 23 anos, pediu ajuda na oficina do próprio pai, de 53 anos, durante a madrugada desta segunda-feira (20) no Jardim Nashiville, em Campo Grande. O rapaz teria sido espancado e atropelado por um grupo de pessoas, que invadiram a oficina com um carro e arrombaram o portão.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que quatro indivíduos, sendo uma mulher e três homens, bateram no rapaz e depois entraram no carro, quando o ferido pegou uma barra de ferro e bateu contra o para-brisa do veículo.
Nesse momento, a vítima foi prensada pelo veículo e foi novamente agredida pelos indivíduos. Após isso, os agressores entraram e saíam várias vezes com o carro no intuito de quebrar tudo dentro da oficina.
Quando a vítima correu para a rua, notou que se aproximava mais um carro em sua direção com apenas uma pessoa no interior do veículo, disparando pelo menos três vezes contra ele, mas que nenhum dos tiros o acertou.
Pela manhã, o pai e o filho foram ameaçados de morte por quatro pessoas. O rapaz alegou que conhece apenas uma das pessoas e passou sua qualificação para a polícia.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e disparo de arma de fogo na 5° Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.