TJMS ABRIL 2024
A+ A-

quarta, 17 de abril de 2024

quarta, 17 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

16/08/2022 13:45

A+ A-

Rapaz que morreu a tiros no Aero Rancho tinha mandado de prisão em aberto

André Luiz estava na companhia do irmão quando foi atingido por vários disparos na rua Presidente Tancredo Neves

André Luiz Prado de Moraes, de 21 anos, morto a tiros na noite desta segunda-feira (15), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, tinha um mandado de prisão em aberto expedido pelo poder judiciário, que se referia a um processo que ele respondia por tráfico de drogas e condutas afins, desde 2020.

O mandado havia sido expedido no dia 17 de dezembro do ano passado, pela 2ª Vara Criminal e desde então ele era procurado pela Justiça.

Segundo a denúncia apresentada pelo Ministério Público, André havia sido preso em março de 2020, quando foi preso em flagrante na mesma rua em que aconteceu seu assassinato. Ele transportava consigo cerca de 20 porções de cocaína e seria usada na comercialização.

Ainda conforme o documento, o jovem foi detido após tentar fugir com as drogas ao ver a presença da viatura da Polícia Militar que fazia rondas pela região do Aero Rancho. Foi feito um acompanhamento tático após o jovem ter embarcado em sua motocicleta e iniciado a fuga, soltando algumas porções da droga pelo caminho.

Ele havia confessado que praticava o tráfico de drogas e que a intenção dele, na época, era vender as porções que estavam consigo.

André Luiz foi assassinado por vários disparos na frente do irmão na Avenida Presidente Tancredo Neves. Populares disseram para a Polícia Militar que ouviram os disparos. O suspeito seria Alexandre, vulgo Pipa. 

O jovem chegou a ser socorrido elevado até a UBS (Unidade Básica de Saúde), mas não resistiu aos ferimentos.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias