A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

22/02/2021 11:45

A+ A-

Rapaz queimado com óleo quente pela namorada ganha alta e volta para casa

Ele sofreu queimaduras de 2º grau e passou por cirurgia

Jorge Ribeiro da Silva Junior, 23 anos, recebeu alta na última semana e voltou para casa, em Campo Grande. Ele estava internado na Santa Casa, com diversas queimaduras pelo corpo.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Jorge ficou internado no centro de tratamento de queimadura, realizou procedimento cirúrgico de raspagem, para evolução da cicatrização e continuará o tratamento no ambulatório.

Ele sofreu queimaduras de 2º grau.

O caso

Conforme informações repassadas por familiares, Jorge e a namorada de 16 anos têm brigas constantes. Na hora do almoço de 1º de fevereiro, após mais uma discussão, a adolescente acabou pegando uma frigideira com óleo quente e jogou nas costas do namorado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o óleo escorreu pelas costas, nádegas e pernas, causando queimaduras nas costas e braço esquerdo. Mesmo ferido, ele ainda foi até a casa da mãe, que fica umas cinco quadras de sua casa, na Rua Vicente Migliozzi, Jardim Presidente, onde pediu ajuda.

A adolescente fugiu do local. Segundo informações extraoficiais, ele já teria registrado boletim de ocorrência contra ela por agressões.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias