A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 3 anos

A+ A-

"Rei da fake news" tem liberdade provisória concedida

Ele responde diversos processos, entre eles por homofobia e racismo

Herberson Ramires Valêncio, 41 anos, morador da cidade de Bonito, preso no sábado (16), após ser flagrado com uma pistola 380 e diversas munições, teve a liberdade provisória concedida nesta segunda-feira (18).

Ele, que é conhecido como “rei das fake news” na região, responde diversos processos, entre eles por homofobia e racismo.

Conforme a decisão, ele deve permanecer a uma distância mínima de 250 metros das vítimas e testemunhas, não podendo com eles tentar qualquer tipo de aproximação, não manter contato com as vítimas ou testemunhas por qualquer meio de comunicação, inclusive por meio de interpostas pessoas.

Além de recolhimento domiciliar noturno (das 20h às 06h) e nos dias de folga, só podendo se ausentar do lar nesse horário a trabalho, estudo ou em caso de emergência e proibição de postar/compartilhar qualquer conteúdo de cunho racista – homofóbico, ofensivo, ameaçador e discriminatório aos homossexuais e transgêneros em suas redes sociais, tendentes a malferir a dignidade da pessoa humana.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias