Repositor, de 32 anos, avançou contra uma viatura da Polícia Militar e a fez bater contra uma caminhonete, na madrugada deste domingo (13), na rua Evelina Figueiredo Selingardi, no Parque do Lageado, em Campo Grande. O suspeito aparentava estar em surto.
No boletim de ocorrência da PM, consta que o suspeito entrou repentinamente em frente da viatura, que voltava de um atendimento de apoio ao Samu, na região. Ele estava com os braços abertos e segurava um tronco de árvore grande.
O agressor, diz o registro, partiu em direção aos policiais, para agredi-los. A viatura desviou, mas o suspeitou seguiu o objetivo de machucar a equipe.
Quando os militares desembarcaram, o veículo, mesmo com o freio de mão puxado, desceu e bateu contra uma Toyota Hilux, estacionado na via.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o agressor continuou o ataque aos policiais, que usaram de força para contê-lo. O relato diz que ele aparentava estar sob efeito de drogas e dizia que estava brigando com outro homem, que não foi encontrado.
Por causa da batida em outro veículo, a equipe precisou acionar o Batalhão de Trânsito e a Perícia. O suspeito foi levado para a Depac Cepol. O tronco de árvore foi apreendido.