PREF DE RIBAS - JULHO 2025

terça, 15 de julho de 2025

Busca

terça, 15 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

16/07/2014 17:00

Responsável por capotar viatura de PM é assaltante e roubou caminhão

Fuga cinematográfica

A Polícia Militar (PM), o Batalhão de Choque e a Guarda Municipal procuram por um homem suspeito de ter roubado um caminhão de uma empresa no Bairro Jardim Itamaracá e abandonado o veículo após colidir contra o muro da Escola Estadual Flávia Maria da Silva, localizada na Rua Ana Luiza de Souza , no Bairro Jardim Botafogo em Campo Grande. Durante a perseguição do assaltante, uma viatura da PM acabou capotando.


Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito, ainda não identificado, teria assaltado um casal de idosos na noite de ontem (15) no Bairro Jardim Itamaracá. No início da tarde desta quarta-feira (16), ele foi visto pelas vítimas, enquanto andava de bicicleta pela região.


Após reconhecer o suspeito, o casal acionou a Polícia Militar (PM), que chegou a abordar o suspeito, no entanto, ele fugiu dando início à perseguição. Conforme os relatos, após ser surpreendido pelos militares, o homem, que estava com dois revólveres, teria jogado uma das armas, pulado o muros de algumas empresas da região, rendido um funcionário e fugido com um caminhão de guincho.


Suspeito abandou o veículo após colidir em muro de escola (Fotos: Deivid Correia)


Duas viaturas da PM perseguiu o suspeito que percorreu por bairro da Capital, em alta velocidade. Um dos veículos da polícia, que estava com três militares, se envolveu em uma colisão e capotou o carro durante a perseguição. A outra viatura continuou a perseguição até a escola, onde o suspeito abandonou o caminhão após bater contra o muro do colégio.


Após abandonar o veículo, o assaltante fugiu e até o momento não foi localizado. A perseguição percorreu diversas ruas entre a Avenida Guaicurus e a Pioneiras. A PM informou que durante a perseguição o suspeito não respeito as sinalizações e colocou em risco a vida de populares. A Polícia Militar, o Batalhão de Choque e a Guarda Municipal ainda procuram pelo suspeito.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias