A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

12/03/2017 08:46

A+ A-

Reunião familiar termina em pancadaria com irmãos e padrasto feridos no Danúbio Azul

Um dos homens sofreu um corte nas costas e precisou de atendimento médico

Três homens iniciaram uma pancadaria durante uma reunião familiar, na madrugada deste domingo (12), no Danúbio Azul, região norte de Campo Grande. Os envolvidos, dois irmãos e o padrasto,  tiveram ferimentos e um deles foi atendido com corte nas costas, feito provavelmente por arma branca. 

Conforme o boletim de ocorrência, havia uma reunião familiar na residência e em determinado momento, houve troca de socos e chutes entre os presentes no encontro. Na confusão diversas garrafas foram quebradas. O motivo exato do desentendimento não foi revelado. 
Um dos irmãos, de 36 anos, sofreu um corte nas costas e foi atendido no Centro Regional de Saúde do Nova Bahia, e posteriomente encaminhado para a Santa Casa para realização de exames. 

O outro irmão, que participou da briga sofreu ferimentos na mão direita e o padastro com ferimentos na altura do joelho esquerdo. Eles foram atendidos na UPA Coronel Antonino e depois foram para a delegacia, porém não desejaram prestar queixa contra os outros envolvidos. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias