Um gato teria sido assassinado durante um suposto ritual na Rua Presidente Vargas, em Ponta Porã. A cena teria sido vista por um morador da região, que encontrou o animal com uma vela entre as patas.
Conforme as informações iniciais, a testemunha teria avistado o momento que o felino foi morto por um grupo de pessoas, que chegaram a tentar desenhar símbolos no chão, mas fugiram ao perceberem que estavam sendo flagrados, já que o ritual teria sido realizado à luz do dia.
Apesar de os detalhes serem estranhos a até mesmo desencontrados, os moradores da região compartilharam as imagens gravadas e começaram a compartilhar nas redes sociais da cidade, gerando grande comoção.
Agora, a população pede para que as pessoas tenham atenção redobrada com seus animais domésticos. “Atenção moradores! Compartilhem essa informação. Alguém está fazendo coisa ruim com gatos no nosso bairro. Protejam seus pets e fiquem atentos a pessoas suspeitas. Isso aconteceu ali perto do Rodoanel”, alertou a testemunha.
O caso teria sido registrado na delegacia local e deverá ser investigado pelas autoridades.







