quinta, 27 de março de 2025

Busca

quinta, 27 de março de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 2 semanas

Roubo em farmácia levou PM a encontrar "pronto-socorro do crime" em SP

Criminoso que estava sendo atendido em "pronto-socorro do crime" com um tiro na perna havia sido atingido em tentativa de roubo em farmácia

O suspeito que foi preso na tarde dessa quarta-feira (12/3) durante uma operação da Polícia Militar (PM) que desmantelou um “pronto-socorro do crime” estaria envolvido em uma tentativa de roubo a uma farmácia no Itaim Bibi, em São Paulo. A clínica descoberta por policiais está localizada na Rua Estevão de Loreto, na zona leste da capital paulista.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a Polícia Civil investiga os dois casos separadamente. O assalto à farmácia foi registrado no 96° Distrito Policial (Monções) e a clínica clandestina é investigada no inquérito instaurado pela 8ª Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco).

Uma dupla armada invadiu uma farmácia na Avenida Padre Antônio José dos Santos, no Itaim, na zona oeste. No local, um policial militar da reserva reagiu ao assalto e trocou tiros com os criminosos, atingindo um deles na perna. Os dois assaltantes conseguiram fugir.

Horas mais tarde, agentes da PM localizaram o “pronto-socorro do crime”, onde um suspeito estava recebendo atendimento por causa de um tiro na perna. Ele e outra pessoa que estava no local, que era foragida da Justiça, foram presos.

“Pronto-socorro do crime”

Equipes da Polícia Militar receberam uma denúncia sobre a clínica clandestina. No estabelecimento, além do criminoso baleado que estava sendo atendido em uma maca e do foragido, foram encontrados um médico, uma enfermeira e uma vendedora.

O homem baleado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São Mateus. Também havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

As três pessoas que estavam no local e não foram presas estão sendo investigadas pelo Corpo Especial de Repressão ao Crime Organizado da (Cerco), que também apura a instalação da clínica clandestina.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias