sábado, 08 de novembro de 2025

Busca

sábado, 08 de novembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 3 semanas

Ruindade? Ex denuncia e homem quase é preso no lugar de outra pessoa em Campo Grande

Ele teria o nome parecido com o de um procurado do estado do Tocantins; por sorte, a Polícia Militar checou os dados da vítima antes de realizar a prisão

Um caso de possível denúncia infundada mobilizou equipes da Polícia Militar na tarde desta terça-feira (14), no bairro Vila Carvalho, em Campo Grande. Um homem de 51 anos procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro para relatar que teve sua residência visitada por duas viaturas após uma denúncia sobre a existência de um suposto mandado de prisão em seu nome.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava em casa quando os policiais chegaram informando que estavam ali para averiguar um possível mandado de prisão, supostamente motivado por uma denúncia feita por sua ex-companheira.

Após consulta nos sistemas de segurança, os policiais constataram que não havia nenhuma ordem judicial contra ele. O mandado em questão seria, na verdade, direcionado a um homônimo residente no estado do Tocantins, ou seja, uma pessoa com nome parecido.

Após esclarecidos os fatos, as guarnições deixaram o local sem realizar qualquer condução.

Momentos depois, ao sair de casa, a vítima relatou ter avistado sua ex-esposa em um carro, acompanhada da filha do casal, nas proximidades. O homem acredita que ambas estavam ali para acompanhar a movimentação provocada pela denúncia e ver sua prisão.

O caso foi registrado como preservação de direito. A Polícia Civil pode investigar se houve má-fé na denúncia ou tentativa de constrangimento indevido.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias