Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Polícia

Sadan: dono de conveniência troca tiros com ladrões após roubo a clientes na Três Barras

Rastreamento de celular roubado ajudou a polícia a localizar suspeitos

03 agosto 2019 - 08h34Por Thiago de Souza e Amanda Amaral

Rassan Afif, conhecido como Sadan, trocou tiros com um de dois suspeitos que roubaram clientes da conveniência dele, na madrugada deste sábado (3), na avenida Três Barras, em Campo Grande. Os criminosos fugiram, chegaram a se esconder, mas foram presos pela Polícia Militar. 

Conforme boletim de ocorrência, Lenilson Antônio Ferreira Lara, 21 anos, e Venícius Anderson Ferreira, 25 anos, chegaram em uma Saveiro branca por volta das 12h no estabelecimento. Eles abordaram clientes e levaram celular e cerca de R$ 280. 

Sadan conta que ao deixar o local, Venícius, que estava armado, atirou contra a vítima e ele não viu outra alternativa a não ser revidar a agressão. 

Os criminosos conseguiram fugir e se esconderam em um terreno na rua Domingues Marques. Porém, o proprietário do celular roubado possui dispositivo que rastreia o aparelho e quando os PMs estavam na busca dos suspeitos, o celular tocou e denunciou que eles estavam em cima de uma árvore. 

Os dois foram presos e com Venícius havia uma arma da marca Tauros com duas munições deflagradas e quatro intactas, além de mais cinco no bolso dele. A polícia descobriu que o veículo havia sido roubado na sexta-feira (2).