A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

08/11/2016 08:16

A+ A-

Se deu mal: ao assaltar idosa, homem é pego no flagrante por delegado

A vítima de 72 anos foi assaltada em frente a uma unidade de saúde onde o filho está internado

Ao assaltar uma idosa de 72 anos, em frente a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário, Luciano Victório da Silva, 37 anos, se deu mal. Momentos após o roubo, uma viatura com um delegado e um investigador da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Bairro Piratininga, passou pelo local e o suspeito foi preso.

Conforme o delegado Hoffman Dávila, que prendeu Luciano, ele estava voltando de uma ocorrência pela Avenida Gury Marques, quando a idosa e seus familiares entraram na frente da viatura e começaram a pedir ajuda.

Ainda segundo o delegado, a vítima está com um filho internado na unidade de saúde, já estava emocionalmente abalada e ainda foi assaltada com uma faca pelo criminoso.

Após o pedido de ajuda, a idosa passou características do suspeito que foi encontrado pelo delegado e pelo investigador a algumas quadras distante do local do assalto.

"Ele estava em um lugar ermo e andava muito rápido. Abordamos o suspeito e conseguimos recuperar o aparelho celular da vítima", disse.

Interrogado sobre o motivo de cometer o crime, o suspeito disse que venderia para comprar drogas. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024