A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

20/03/2020 13:10

A+ A-

Secretário dá a letra: fez ou compartilhou fake news sobre o coronavírus VAI PRESO; assista

Agentes de inteligência da Sejusp já realizam um levantamento para identificar os idealizadores e os que apoiam notícias falsas

O secretário Antônio Carlos Videira, titular da Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública), de Mato Grosso do Sul, fez um alerta para a população sobre as notícias falsas que são divulgadas e compartilhadas nas redes sociais em meio à pandemia de Coronavírus.

Segundo Videira, agentes de inteligência da Sejusp já realizam um levantamento para identificar os idealizadores e os que apoiam o Fake News, que devem ser punidos.

“A secretaria repudia veementemente toda forma de divulgação de notícia falsa, sobretudo sobre Coronavírus. Quem cria e divulga será responsabilizado na forma da lei, as agências de inteligência da secretaria estão identificando os criadores e também aqueles que dolosamente divulgam e compartilham tais notícias”, disse o secretário.

Ele pede atenção dos internautas antes de compartilhar qualquer postagem. “Antes de compartilhar notícia, cheque sua origem. Sendo falsa, você poderá ser responsabilizado na forma da lei”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024