TCE Novembro
TJMS DEZEMBRO
Menu
sexta, 03 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
CAMARA - vacinaçao
Polícia

Segundo fugitivo de presídio em MS é capturado em trem no interior de SP

Outro foragido estava com ele na hora da ação policial, mas escapou pela mata

16 novembro 2018 - 19h16Por Thiago de Souza

Reinaldo Clemente da Silva, 37, foi preso quando estava a bordo de um trem, na cidade paulista de Lavínia. Ele é foragido da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, no dia 14 deste mês e estava na companhia de outro fugitivo, que conseguiu escapar da Polícia Militar do estado vizinho.

Durante a viagem, Silva foi reconhecido por um policial de folga. O agente pediu reforço e um cerco foi armado. Assim que a ordem de parada foi dada ao maquinista, Reinaldo e Jonathan Robson Adão, 30, perceberam a ação policial e pularam os vagões.

Jonathan conseguiu fugir para dentro da mata e Silva foi pego escondido em baixo de um dos vagões, na noite dessa quinta-feira (15). Ele foi colocado na viatura, mas na tentativa de escapar quebrou o vidro traseiro do camburão com a própria cabeça.

Reinaldo foi levado a delegacia e deve ser transferido para Mato Grosso do Sul. Enquanto isso, a polícia do interior de São Paulo continua na caça ao outro fugitivo

Fuga

Conforme o Perfil News, seguem foragidos Jonathan Robson Adão, 30 e José Vidal da Silva, 56.
Os quatro quebraram as grades de segurança da cela 10 do pavilhão 1, onde estavam, e conseguiram deixar o presídio por meio de um pequeno buraco que cavaram sob o muro.

A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciária abrirá procedimento administrativo para apurar as circunstâncias da fuga de quatro presos da penitenciária.