A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

16/11/2018 19:16

A+ A-

Segundo fugitivo de presídio em MS é capturado em trem no interior de SP

Outro foragido estava com ele na hora da ação policial, mas escapou pela mata

Reinaldo Clemente da Silva, 37, foi preso quando estava a bordo de um trem, na cidade paulista de Lavínia. Ele é foragido da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, no dia 14 deste mês e estava na companhia de outro fugitivo, que conseguiu escapar da Polícia Militar do estado vizinho.

Durante a viagem, Silva foi reconhecido por um policial de folga. O agente pediu reforço e um cerco foi armado. Assim que a ordem de parada foi dada ao maquinista, Reinaldo e Jonathan Robson Adão, 30, perceberam a ação policial e pularam os vagões.

Jonathan conseguiu fugir para dentro da mata e Silva foi pego escondido em baixo de um dos vagões, na noite dessa quinta-feira (15). Ele foi colocado na viatura, mas na tentativa de escapar quebrou o vidro traseiro do camburão com a própria cabeça.

Reinaldo foi levado a delegacia e deve ser transferido para Mato Grosso do Sul. Enquanto isso, a polícia do interior de São Paulo continua na caça ao outro fugitivo

Fuga

Conforme o Perfil News, seguem foragidos Jonathan Robson Adão, 30 e José Vidal da Silva, 56.
Os quatro quebraram as grades de segurança da cela 10 do pavilhão 1, onde estavam, e conseguiram deixar o presídio por meio de um pequeno buraco que cavaram sob o muro.

A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciária abrirá procedimento administrativo para apurar as circunstâncias da fuga de quatro presos da penitenciária.

 

 

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024