A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

05/07/2019 16:41

A+ A-

Segurança mata aluno esfaqueado dentro de faculdade

Ao ser agredido pelo estudante, o segurança revidou com uma facada

Um jovem foi esfaqueado e morto no campus Consolação da Potifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (3) por um funcionário do local. A informação foi confirmada pela assessoria da própria universidade. De acordo com as primeiras informações, o jovem seria um ex-aluno e teria se desentendido com um segurança da PUC.

Ao ser agredido pelo ex-aluno, o segurança revidou com uma facada. O homem foi preso e encaminhado para o 4º DP. Em nota, a universidade disse lamentar "profundamente o ocorrido entre um vigilante de uma empresa terceirizada e um ex-aluno, no campus Marquês de Paranaguá".

Afirma ainda que "está tomando todas as providências cabíveis e, ao seu alcance, colaborando com as autoridades para o esclarecimento das circunstâncias referentes ao caso". Por fim, a reitoria da PUC enfatiza seu "compromisso com uma sociedade pacífica, pautada no diálogo e no respeito".

A Polícia Militar confirmou através de sua assessoria que uma pessoa sofreu ferimento por arma branca e morreu no local às 16h. Testemunhas presentes no local disseram que ouviram gritos e quando foram ver o que havia acontecido o jovem já estava morto.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024