Morador denunciou que a avenida Wilson Paes de Barros virou ponto de sexo durante as madrugadas, em Campo Grande. A via ainda não tem rede de iluminação e a parada de veículos no trecho aumenta riscos de acidentes.
O TopMídiaNews foi alertado sobre o caso na manhã deste domingo (23), quando uma testemunha apontou que um veículo avançou sobre a calçada e arrebentou aproximadamente dez postes de uma cerca.
Carro rampou calçada e destruiu cerca na avenida (Foto: Marco Codignola)
Um motociclista, ao ver a equipe fazer a reportagem sobre o acidente, foi quem destacou que veículos param e pessoas fazem sexo no local.
''A gente passa aqui, de noite, de madrugada e tem gente fazendo sexo e ingerindo bebida alcoólica. A gente só vê os carros balançando'', denunciou o homem. Ele lamentava o fato da via não ter rede de energia, embora esteja aberta ao tráfego.
Outro ponto destacado é que pessoas fazem corrida ou caminhada na calçada – de dia e à noite - e a alta velocidade dos carros pode resultar em acidentes graves.
A avenida em questão foi recém-inaugurada e liga a região dos bairros São Conrado, União, Santa Emília e Caiobá ao Nova Campo Grande, Indubrasil e ao Aeroporto Internacional de Campo Grande.
Antes, era preciso ''viajar'' pelo macroanel da BR-163 ou cruzar toda a avenida Prefeito Lúdio Coelho para então acessar a Avenida Duque de Caxias.
Acidente
Um veículo - não foi identificado - porque saiu do local – invadiu a calçada da Avenida Wilson Paes de Barros e avançou contra uma plantação de soja. Alguns pedaços do para-choque ficaram no local, além de dez postes de concreto derrubados.
Entramos em contato com a Prefeitura de Campo Grande. A Sisep informou que a equipe de manutenção de iluminação pública irá ao local para verificar o que precisará ser feito para a solução da situação.
Carro faz strike em cerca e povo alerta para risco de morte perto do Aeroporto
Posted by TopMídia News on Sunday, February 23, 2025