Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Polícia

Sem medo das câmeras, 'Testinha' toca o terror no Itamaracá (vídeo)

Caso ocorreu no bairro localizado na região do Bandeira, em Campo Grande

08 agosto 2022 - 09h30Por Rayani Santa Cruz e Antonio Bispo

Sem medo de ser visto por câmeras de segurança instaladas em diversas casas da rua João Maria de Souza, no bairro Itamaracá, em Campo Grande, Daniel Alves Moreno, de 21 anos que residente na vizinhança arrombou uma das residências e furtou objetos.

Segundo o boletim de ocorrência, a dona da casa estava no trabalho quando uma vizinha avisou que o local havia sido alvo de furto. O caso ocorreu na quinta-feira passada (4), e a vítima observou que a porta da sala estava arrombada. 

Através de seu circuito de segurança, a vítima observou que o suspeito arrombou a porta no chute, e que apesar de a residência ser toda monitorada, ele ignorou e continuou sua ação.

Furtos e roubos se tornaram comuns na região e assusta a moradores. Porém, esse caso é mais complicado, já que pelas imagens foi possível reconhecer que o suspeito pelo crime é outro morador da região, e reside próximo à vítima. 

"Sábado ele entrou na igreja. Ontem eu vi ele, e liguei para a Polícia, mas disseram que não podiam fazer nada, e que só podiam prender em flagrante. Ele está achando fácil, se não, não teria tudo isso de passagem", disse a vítima ao TopMídiaNews

Não tem medo de ser preso

 Daniel Alves Moreno é conhecido no meio policial pelos furtos que comete nas casas do bairro. Ele é conhecido como "testinha" e coleciona registros na Delegacia.

Testinha tem 41 ocorrências e esteve preso no mês passado, quando foi preso em flagrante com outros dois menores por furto.

Daniel usa o nome do pai, Marcello Moreno, nas redes sociais.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.