Homem de 43 anos, morto com um espeto no peito, nesta terça-feira (20), tentou invadir a sede do Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) completamente nu.
A história ainda está em investigação, mas o rapaz morreu supostamente após enfiar um espeto no próprio peito e se jogar na piscina de uma casa no bairro Jardim Flamboyant, em Campo Grande.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o proprietário de uma casa estava dormindo, quando acordou com um barulho vindo do quintal.
Ao verificar o que estava acontecendo, notou que um homem estava pulando o portão da residência.
Diante dos fatos, ele decidiu abordar o rapaz, que estava completamente desorientado, alegando que havia cometido uma grande besteira.
Nesse momento, conforme a testemunha, a vítima pegou um espeto de churrasco, colocou contra o próprio peito e deu um salto. Com o movimento, o objeto perfurou o peito do rapaz, atravessando as costas.
Em seguida, ele pulou na piscina da casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local, o rapaz já estava sem vida e completamente nu.
A Polícia também foi acionada e, enquanto registrava a ocorrência, foi informada que o carro da vítima foi encontrado batido na avenida Ministro João Arinos, com a frente parcialmente danificada.
O caso foi registrado como morte a esclarecer.