Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Polícia

Sem saber perder, homem esfaqueia atual da ex-esposa e foge

O crime aconteceu na noite deste sábado, em Aparecida do Taboado

04 dezembro 2016 - 08h10Por Anna Gomes

Josimar Capanema Dias, 28, está sendo procurado pela polícia por ser o principal suspeito de esfaquear o atual namorado de sua ex-esposa. O crime aconteceu na noite deste sábado (4), na Vila São Geronimo, em Aparecida do Taboado, município distante aproximadamente 370 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para comparecer em uma unidade de saúde da cidade, onde a vítima, um jovem de 21 anos, teria sido esfaqueado. Quando os policiais chegaram ao local, foram informados pelo médico que o rapaz foi atingido por três golpes de faca nas costas.

A mulher confirmou que o suposto autor realmente seria Josimar, o qual a mesma já teve um relacionamento. Ela contou que ontem, seu atual namorado chegou em sua casa todo ensaguentado e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia ainda fez buscas na casa do suspeito, mas o mesmo já havia fugido. A vítima não corre risco de vida e o caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada, na delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado.