quarta, 09 de julho de 2025

Busca

quarta, 09 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

16/09/2019 17:38

Sequestrado pela 3ª vez, homem é acorrentado em matagal e suspeita de briga judicial

Dois homens teriam se passado por policiais civis quando a vítima saia para trabalhar

Homem de 52 anos, não identificado, foi encontrado com os pés acorrentados, em um matagal na rua Germânia, na tarde desta segunda-feira (16), no Indubrasil, em Campo Grande. Ele diz que foi sequestrado por dois homens que se diziam policiais civis ao sair de casa, na manhã de hoje, quando saia para trabalhar.   

A vítima foi achada por um popular, que passava pelo local, ouviu um gemido e chamou a polícia. Os militares o encontraram, aparentemente tranquilo, mas com as correntes nos pés.

Para a Polícia Militar, o homem contou que os criminosos chegaram a casa dele, que fica na saída para São Paulo, e o abordaram se dizendo policiais. Os dois suspeitos teriam dito à vítima que ele precisaria depor na delegacia. O homem afirmou ainda que os sequestradores o obrigaram a ingerir vários remédios, o que fez ele ficar desacordado. Também que a dupla pegou o celular dele, retirou o chip e resetou o aparelho para que ele não pudesse se comunicar com ninguém.

Matagal onde homem sequestrado foi encontrado. (Foto: Wesley Ortiz)

Ao TopMídiaNews, a PM informou que essa é a terceira vez que ele é sequestrado. A vítima suspeita que os casos  tenham a ver com uma ação trabalhista que ele move contra um ex patrão, quando trabalhava em uma fazenda.  

Como este é o terceiro sequestro sofrido pelo homem, o caso será encaminhado para o Garras e  será tratado como cárcere privado e sequestro.

A vítima não possui passagens pela polícia. O penúltimo sequestro desse homem ocorreu no dia 10 de setembro e a ocorrência foi atendida pelo Batalhão de Choque. Para o caso de hoje, foram acionados policiais do CHoque, PM e Corpo de Bombeiros.

 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias