Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Polícia

Serial killer tem 'olho gordo' e matava vítimas para se apropriar de bens

Cléber ainda não foi ouvido pela polícia

18 maio 2020 - 13h00Por Dany Nascimento e Willian Leite

O delegado titular da DEH (Delegacia Especializada de Homicídios), Carlos Delano, disse que ainda não ouviu Cléber de Souza Carvalho, 43 anos, acusado de matar e esconder o corpo de sete pessoas, em Campo Grande.

Segundo o delegado, ele se interessava pelos bens das pessoas, dando início a uma série de assassinatos. “Além de assassinatos, há três imóveis que ele negociou sem contratos, usava como aqueles comodatos, locais cedidos”, disse o delegado.

Cléber teria vendido a motocicleta de uma das vítimas, identificada como Claudionor Longo Xavier, 48 anos.  A moto XTZ Crosser ED, foi vendido para o primo dele, Nilson de Souza Macena.

Crimes

A primeira vítima descoberta pela polícia foi o idoso José Leonel, assassinado e enterrado dentro de casa, na noite de 7 de maio, na Vila Nasser. A mulher e a filha de Cleber chegaram a ser presas, mas foram soltas, suspeitas de ocultação de cadáver.

Os policiais encontraram o corpo de Roberto Geraldo Clariano, 50 anos, no Recanto dos Pássaros. Também foi localizado o corpo de José Jesus de Souza, 44 anos no Bairro Sírio libanês.

A quarta vítima é Hélio Taira, de 73 anos. O cadáver dele estava enterrado na Vila Planalto, na Capital.  A quinta vítima encontrada foi identificada como Flávio Pereira C. C, 39 anos. Os restos mortais dele foram encontrados no final da tarde de ontem (15), enterrado em uma residência na Vila Planalto, em Campo Grande. Ele foi assassinado e era primo de Cleber.

Claudionor Longo Xavier, 48 anos, foi o sexto corpo encontrado na madrugada da última sexta-feira no bairro Sírio Libanês, em Campo Grande.

A Polícia Civil encontrou o corpo da sétima vítima de Cleber de Souza Carvalho, 43 anos, na manhã deste sábado (16), em Campo Grande. O corpo seria de Timótio Pontes Roman e foi encontrado na Vila Planalto.