O servente de pedreiro Kléber Francisco da Silva de 27 anos, foi morto com nove facadas no tórax por volta das 22h40, na Rua Graúna, no bairro Guanandi, em Campo Grande.
De acordo com a polícia, o Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionado mas quando chegaram ao local, Kléber já estava morto. Os policiais relatam que a vítima também estava armada com uma faca de serra escondida na cintura.
Segundo o delegado, Gustavo de Oliveira Bueno, Kléber já tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio no ano de 2009. " Ele mexia com drogas, talvez seja uma rixa antiga. A investigação está bem avançada, já temos um suspeito", explica.
Ainda de acordo com Gustavo, a pessoa que cometeu o crime se trata de uma pessoa muito cruel. " Foram nove facadas, uma pessoa que desfere essa quantidade de golpes, ou é uma pessoa muito fria ou estava com muita raiva", disse o delegado.
O rapaz morava sozinho no local onde foi encontrado morto. De acordo com testemunhas, o lugar seria um ponto de drogas. Kléber tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.
O caso foi registrado como homicídio doloso na Depac (Delegacia de pronto Atendimento Comunitário)- Piratininga.