A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

17/09/2019 12:01

A+ A-

Setor de Investigações Gerais recupera caminhonete furtada em Campo Grande

Veículo foi levado do quintal de mestre de obras

Uma caminhonete F-1000 furtada da rua Delclides Mariano, no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande, na madrugada de sábado (14), foi recuperada pelos policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Sidrolândia.

O proprietário da caminhonete acredita, um mestre de obras de 55 anos, acredita que os criminosos adentraram ao quintal da casa entre 2 e 3 horas da madrugada, quando ele escutou alguns barulhos. Os ladrões empurraram o veículo até a rua, onde fizeram ligação direta e funcionaram a caminhonete. O furto só foi percebido por volta de 6 horas da manhã.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Bairro Piratininga e repassado para as outras unidades da capital e interior do Estado. Ontem (16), os investigadores do SIG de Sidrolândia localizaram a caminhonete no condomínio dos Ipês, na posse de um tratorista de 24 anos.

O veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, juntamente com o tratorista, que foi autuado em flagrante por receptação. Em seguida a caminhonete foi trazida para a Depac Piratininga, onde foi entregue ao proprietário.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024