SEGOV - DA PRA CHEGAR LA - COMUNIART 1

domingo, 08 de março de 2026

Busca

domingo, 08 de março de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

15/03/2017 19:39

Sobre agente que matou jovem atropelado, PF diz que colabora com investigações

Corporação considerou 'trágica' a notícia do acidente ocorrido na madrugada de segunda-feira (15)

A Superintendência da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul divulgou nota, na tarde desta quarta-feira (15), na qual diz colaborar com as investigações da Polícia Civil, que apura a morte por atropelamento do adolescente Everton da Silva em Naviraí. O agente é acusado ainda de ter fugido sem prestar socorro às vítimas e ter usado o carro da corporação sem autorização. 

''Esclarecemos que foi instaurado procedimento interno para a apuração de todas as circunstâncias envolvidas no acidente e que a Polícia Federal está prestando à Delegacia de Polícia Civil local, responsável pela apuração dos fatos na esfera criminal, todo o apoio necessário'', trouxe a nota.

O policial, que segundo a PF, é do Rio de Janeiro, está a trabalho temporário em Naviraí. Ele não teria autorização para andar com um Astra preto.

A nota, assinada pelo superintendente Regional da PF no Estado de Mato Grosso do Sul, Ricardo Cubas Cesar, ainda presta condolências às vítimas e famílias delas na ocorrência.

O atropelamento deixou ainda outros três feridos, sendo Bianca Pessoa de Oliveira,18, que socorrida em estado grave e está internada até agora.

Atropelamento

Um grupo de cinco jovens saía de um show, na madrugada de segunda-feira, em Naviraí. Dois deles seguiam a pé pela calçada da Avenida Campo Grande, porém, outros três que estavam na via foram atropelados pelo policial federal, que não prestou socorro e fugiu do local. 

Os feridos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu, e levados para a Santa Casa de Naviraí. Além de Everton, que morreu, Bianca Pessoa de Oliveira,18, foi socorrida em estado grave e está internada até agora. A terceira pessoa atingida sofreu escoriações e reclamava de dor no pé esquerdo. 

A Polícia Militar esteve no local e recolheu um retrovisor caído na rua e que seria do carro do policial federal. 

A PF instaurou procedimento administrativo interno para apurar a responsabilidade do policial no acidente, além de eventuais infrações administrativas, já que há suspeitas que ele estaria usando a viatura da corporação sem autorização. 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias