O motociclista Everton Junior de Andrade Silva, de 27 anos, sobrevivente no grave acidente que aconteceu no início da noite desta segunda-feira (4), no prolongamento da rua Brilhante, que se torna Marechal Deodoro, ganhou alta da Santa Casa durante a madrugada desta terça-feira (5).
Ele se queixava de dores no ombro esquerdo após a colisão com o segurança particular Aldo Martins Aguero, de 43 anos, que morreu no local após não resistir aos ferimentos.
No hospital, ele passou por avaliação médica pela equipe da neurocirurgia devido a um traumatismo cranioencefálico e trauma de coluna, mas foi liberado. Ele ficou em observação no Pronto-Socorro e recebeu alta médica pela madrugada.
De acordo com a Polícia Militar, a colisão entre as motocicletas aconteceu após Aldo sair da faixa exclusiva para o transporte público para entrar na faixa contínua da pista da Brilhante, quando se chocou com Everton e ambos foram ao solo.
Mas o impacto foi maior para o segurança particular, lançado contra uma pilastra e bateu a cabeça e seu capacete sair. Ele ficou ao solo até a chegada do socorro do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi reanimado e morreu ao entrar na viatura.
Um dos semáforos daquele cruzamento com a rua da Saudade não está funcionando, mas ainda não há informações se isso pode ter colaborado para a mudança de rota do motociclista que vinha pela faixa de ônibus.
Vídeo mostra exato momento de acidente que matou Aldo. Ele bateu de moto em uma estrutura de metalVídeo mostra exato momento de acidente que matou Aldo. Ele bateu de moto em uma estrutura de metal. Mais uma tragédia no trânsito de Campo Grande. Mais informações https://www.topmidianews.com.br/campo-grande/nunca-sabemos-qual-sera-a-ultima-vez-amigos-se-despedem-de/167485/
Posted by TopMídia News on Tuesday, July 5, 2022