Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Polícia

Sobrinha de Sérgio Moro é sequestrada por bandidos

O homem invadiu o carro e agrediu o amigo da garota

18 fevereiro 2020 - 11h55Por Dany Nascimento

Uma das sobrinhas do ministro da Justiça, Sérgio Moro, foi sequestrada por bandidos armados na noite de ontem (17), em Maringá, no norte do Paraná.  Ela chegou a ser levada pelos assaltantes por algumas quadras durante a fuga dos suspeitos.

Segundo o G1, a Polícia Militar disse que a jovem e um amigo estavam em um carro no Jardim Aclimação, na zona sul do município, quando um casal se aproximou do veículo. Ela contou que confundiu o suspeito com um outro amigo.

O homem invadiu o carro e agrediu o amigo da garota. A jovem tentou sair do veículo, mas foi segurada e jogada no banco de trás pela mulher suspeita de praticar o assalto. Eles pediram os pertences da vítima e a chave do carro.

Mesmo sem reagir, o amigo da sobrinha de Sérgio Moro foi agredido e jogado para fora do veículo. Após isso, os suspeitos fugiram com o carro e levaram a garota junto. Durante a fuga, o assaltante perdeu o controle da direção e bateu em um barranco.  Ela conseguiu sair correndo, sendo socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).