A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

20/11/2018 07:44

A+ A-

Sobrinho de prefeito de Coronel Sapucaia é sequestrado; polícia paraguaia encontra corpo

Valmir foi sequestrado na tarde de ontem pelo EPP e a polícia investiga se o corpo encontrado no retiro Três Marias seria da vítima

Um corpo foi encontrado pela polícia na noite de ontem (19), no retiro de Tres Marías da fazenda "El Ciervo", em Santa Rosa del Aguaray, San Pedro.  A  suspeita é que seja o corpo de Valmir de Campos, 48 anos, sobrinho do prefeito de Coronel Sapucaia, Rudy Paeztezold.  Ele foi sequestrado pelo EPP (Exército do Povo Paraguaio).

De acordo com o site ABC Color, a vítima se dedicava à venda de madeira e teria sido sequestrada na tarde de ontem (19), às 15 horas, no rancho "El Ciervo". Outras quatro pessoas teriam sido sequestradas com o empresário, entre elas um brasileiro, mas foram liberados.

De acordo com o Boletim Informativo da FTC, o sequestro e o subsequente assassinato foram cometidos por seis pessoas armadas, que disseram pertencer ao grupo criminoso do Exército do Povo Paraguaio (EPP).

Conforme o ABC Color, o promotor Federico Delfino, que está na área, falou com ABC rádio Cardinal e explicou que os restos da vítima ainda não são recuperados "por uma questão de segurança", seguindo as grandes distâncias que devem ser percorridas na área.

O agente também não confirmou totalmente a identidade do falecido, pois persistem dúvidas quanto a se Valmir, Vaudir ou Valdir de Campos. "A identidade do falecido está sendo verificada", disse ele.

Delfino também disse que os supostos criminosos são de fato do EPP. "Há uma certeza positiva de que é o grupo criminoso que assola essa área do país. Estamos tentando identificar os responsáveis", acrescentou.

O caso

Os homens trabalhavam na extração de madeira, quando foram surpreendidos pelos criminosos. Eles realizaram disparos de arma de fogo e atearam fogo em máquinas, sendo um caminhão e um trator.  

Em seguida, eles sequestraram os homens.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024