ALMS CONTAR 25/06 A 27/06
(67) 99826-0686

Sobrinho mata tio a facadas e se entrega para polícia após o crime

O homicídio aconteceu na noite de ontem

3 DEZ 2016
Anna Gomes
13h05min
Jovem de 20 anos que cometeu o crime. Foto: Ta na Mídia Naviraí

Elpídio Corrêa Mendes, de 39 anos, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, de 20 anos, por volta das 8h da manhã deste sábado (3), em uma residência localizada no bairro João de Barro em Naviraí, município distante cerca de 360 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Ta na Mídia Naviraí, uma sobrinha de Elpidio disse que ele e Tiago estavam em um quarto da residência e, em certo momento, ela ouviu o tio pedindo por socorro.

Ao verificar o que estava acontecendo, a jovem viu o primo saindo do quarto do tio e indo em direção a outro quarto, que fica nos fundos da residência.

Ainda conforme o site local, ao entrar no quarto do tio, a testemunha encontrou Elpidio caído no chão com ferimentos e perdendo muito sangue. Ela acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que ao chegar à residência constatou que Elpidio já estava sem vida.

(Vítima que acabou morrendo. Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

A Polícia Militar compareceu ao local e passou a realizar buscas por Tiago, que era apontado como autor do crime. Os policiais realizaram diligências a procura de Tiago, momento em que foram informados que ele teria se entregado no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil).  O motivo que levou Tiago a cometer o crime não foi informado.

Veja também