A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

02/05/2019 09:55

A+ A-

Soldado é agredido com barra de ferro por desconhecido dentro de casa

Ele disse aos policiais que se desentendeu com outro soldado durante expediente, que pode ter sido o mandante do crime

Um soldado de 20 anos teve a casa invadida por um desconhecido e apanhou dentro do quarto da residência onde reside, no bairro Jardim Presidente, em Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima estava no quarto e ouviu um chute na porta do banheiro. Ao sair para ver o que estava acontecendo, ela foi surpreendida por um homem com uma barra de ferro nas mãos.

O autor começou a desferir golpes contra a vítima, que caiu no chão. Ao se levantar, o jovem soldado foi atingido por um golpe na cabeça e conseguiu empurrar o suspeito.

“Vai morrer soldado”, disse o suspeito ao deixar o imóvel.

A mãe da vítima relatou aos policiais que o suspeito entrou em um veículo Celta, de cor branca, e passou mais de quatro vezes na frente da casa, com quatro pessoas dentro do carro.

Ao procurar a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, a vítima informou que se desentendeu com outro soldado, identificado como Gabriel Souza, que teria ameaçado a vítima.

Ele disse que Gabriel mandou duas fotos via aplicativo de celular, mostrando a casa dele, dizendo que teve sorte, mas que os dois iriam se encontrar outro dia.  

Ele afirma que não foi agredido pelo soldado, mas sim por um desconhecido.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024