A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Frieza

16/01/2019 19:00

A+ A-

Palhaço por profissão, Sabiá pede desculpa por matar merendeira, mas mantém sorriso no rosto

A todo momento, o Palhaço destaca: 'se não ficasse comigo, não ficaria com mais ninguém'

Mesmo falando em arrependimento, Jesus Ajala da Silva, 46 anos, conhecido em Campo Grande como Palhaço Sabiá, não expressa arrependimento ao falar do assassinato da merendeira Silvana Tertuliana Pereira, 42 anos.

Sabiá foi apresentado para a imprensa na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e pediu perdão para as filhas da vítima aos sorrisos. “Eu peço perdão para as filhas dela, para a família toda dela. Se pudesse voltar atrás, não faria isso”, disse o suspeito com sorriso no rosto.

Sabiá falou que estava arrependido, mas sempre sustentando a tese de que se a merendeira não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém. “Ela queria voltar para o ex-marido dela. Eu falei: 'se não ficasse comigo, não ia mais ficar com ninguém'. Eu tentei voltar com ela, conversei, mas já tinha pensado que, se não voltasse, eu ia matar ela”.

Esta não é a primeira passagem do Palhaço pela Polícia. Em 2003, Sabiá foi preso após esfaquear uma mulher. De acordo com a delegada da Deam, Jennifer Estevan, o Palhaço fazia sexo oral em uma mulher no município de Aquidauana, quando mordeu a parte íntima da companheira. “A mulher não gostou da atitude dele, daí ele pegou uma faca e esfaqueou ela”.

Segundo a delegada, Sabiá premeditou o crime antes de tentar reatar o romance. “Ele disse que ela queria terminar o relacionamento, mas ele não aceitava. Ele confirmou que, quando chamou ela para conversar, pensou em tentar reatar e, caso ela não aceitasse, a mataria. Ele deixou a faca separada para cometer o crime”.

Jesus disse que tomou banho com a vítima antes de cometer o crime. “Ele disse que os dois se beijaram, tomaram banho juntos, mas não tiveram relação sexual. Isso os peritos que devem dizer ainda. Ele disse que os dois conversaram enquanto tomavam banho, mas ela manteve firme a ideia de terminar o namoro. Ele saiu primeiro que ela do banho, pegou a faca e ficou esperando ela sair”.

O caso

O corpo de Silvana Tertuliana Pereira, 42 anos, foi encontrado no dia 11 de janeiro, enrolado em uma coberta em um terreno no bairro Portal Caiobá. Ela teria sido assassinada no dia 9 de janeiro, dentro da residência do ex-namorado.

A princípio, o suspeito de cometer o crime seria o ex-marido da merendeira, que reside em Ribas do Rio Pardo. Policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram até o município e a filha mais velha de Silvana, de 12 anos, afirmou que a mãe teria deixado a casa da família dizendo que ia até a casa de Sabiá.

A adolescente disse ainda que teria ouvido uma discussão em que Sabiá teria ameaçado a mulher, dizendo que ela não ficaria com mais ninguém. Diante disso, os policiais encontraram marcas de carriola na casa do suspeito e o ligaram ao crime.

“Os policiais encontraram marcas de carriola onde o  corpo foi encontrado e também na casa do suspeito. Ele confirmou que matou a mulher por não aceitar o fim do relacionamento e disse que ela tinha intenções de reatar o relacionamento com o pai das filhas”, explica a delegada da Deam, Jennifer Estevan.

Sabiá vai responder por homicídio e ocultação de cadáver.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024