Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Polícia

Suspeito armado de cometer roubo em quiosque é preso em Três Lagoas

Ele foi identificado pelas vítimas através de câmeras que flagraram o roubo

23 janeiro 2021 - 14h38Por Vinicius Costa

Foi preso na tarde desta sexta-feira (22), em Três Lagoas, um suspeito armado de cometer um roubo a várias pessoas em um quiosque da cidade. A Polícia Militar prendeu o rapaz nas proximidades do terminal rodoviário.

Segundo informações da polícia, os militares foram acionados para realizar a abordagem em um homem que foi reconhecido pelas pessoas por praticar o assalto a mão armada no quiosque. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Na abordagem, o suspeito negou ter participado de qualquer assalto e ao ser revistado, foi encontrado uma chave, que ele teria dito ser de sua bicicleta, mas os policiais identificaram que o objeto servia para abrir uma porta. Com as controvérsias existente nas falas, os militares foram até o local em que o homem estava hospedado.

Durante a vistoria no quarto em que o suspeito estava hospedado, de uma pensão, foi encontrado um arma de calibre 32, além de R$ 245 e as mesmas roupas que foram utilizadas no dia do assalto.

O acusado acabou sendo encaminhado para a delegacia e a arma foi apreendida. O dinheiro que estava na posse do criminoso, foi devolvido à vítima.