A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

17/11/2018 11:08

A+ A-

Suspeito armado faz arrastão com sete vítimas em menos de uma hora e meia

Ação começou em estúdio de tatuagem, passou por posto de gasolina até uma farmácia

Suspeito armado e ainda não identificado promoveu um arrastão no comércio de Dourados, na noite dessa sexta-feira (16). A ação criminosa começou em um estúdio de tatuagem, passou por um posto de combustível e terminou em uma farmácia. No total, o homem fez sete vítimas.

Conforme o Dourados News, tudo ocorreu no intervalo de uma hora e meia. Por volta das 20 h, o suspeito invadiu um estúdio de tatuagem e obrigou o tatuador a entregar uma moto Fan. Ele também roubou o celular de um cliente.

A bordo da motocicleta, o alvo da vez foi um posto de combustível na Weimar Gonçalves Torres com a rua Albino Torraca. Ele rendeu dois fretistas, um de 45 anos e outro de 23, e lhes tomou o dinheiro, cerca de R$ 648,00, além do celular de um cliente.

Com as imagens das câmeras de segurança do posto, a polícia pegou a placa da moto e concluíram que era a que havia sido furtada no estúdio de tatuagem.

O criminoso continuou com os roubos em uma farmácia, ainda na Weimar Torres. Lá ele rendeu quatro funcionários e pegou R$ 326.

Ainda conforme o Dourados News, o suspeito ainda não foi preso e pela descrição das vítimas, o revólver é pequeno, possivelmente um calibre .25. O total roubado pelo homem foi de 5 mil.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024