PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

01/02/2020 15:31

A+ A-

Suspeito com facão e arma assalta casal e foge com celular em Nova Andradina

Bandido chegou a amarrar as mãos do homem durante o crime

Casal, de 21 anos, foi assaltado em uma estrada de terra que dá acesso ao Centro de Controle de Zoonozes, na madrugada deste sábado (1º), em Nova Andradina. O suspeito estava com um facão e, aparentemente, uma arma de fogo. 

Conforme o Jornal da Nova, a área fica atrás do Parque de Exposições Henrique Martins. Homem e mulher seguiam pela rua para chegar até a casa de uma tia, quando foram abordados pelo criminoso. 

Ainda segundo o site, o suspeito estava a pé, com um facão em uma das mãos e algo aparentando ser uma arma. Ele tentou amarrar os braços do homem para trás, mas a amarração foi mal feita e a vítima conseguiu se soltar depois. 
Das vítimas, o assaltante levou apenas o celular da mulher. 

O criminoso, relataram as vítimas, tem cerca de 1,7 metro, pele parda e aparente ter uns 25 anos. Ele ainda estava com o rosto parcialmente coberto com um lenço, toca preta, jaqueta de frio cor marrom, short de malha fria na cor preta (marca Puma) e descalço.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que encaminhou para a SIG (Seção de Investigações Gerais) para apurar o caso.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024