ALMS CONTAR 25/06 A 27/06
(67) 99826-0686
ALMS 13/06 a 12/07

Suspeito de agredir esposa grávida é preso em flagrante

Homem alegou que a vítima tinha sofrido uma queda; mulher desmente

19 DEZ 2016
Redação
10h02min
Foto: Geovanni Gomes

Um homem de 30 anos de idade foi preso em flagrante, na tarde deste domingo (18), nas proximidades do Hospital Regional de Nova Andradina, acusado de ter espancado a esposa gestante, de 37 anos.

Segundo a ocorrência registrada na Delegacia de Atendimento a Mulher, a vítima deu entrada no hospital com várias lesões pelo corpo. No interior do HR, ela relatou aos policias que foi agredida pelo esposo, sendo que as agressões são constantes.

O abuso também seria psicológico. Para a polícia militar, a vítima disse que recebeu ameaças de morte juntamente com o filho que espera.

A mulher relatou ainda que, neste domingo, o autor a agrediu com socos e pontapés, deixando-a com várias lesões na face, cabeça e pernas, constatadas no órgão de saúde.

O suspeito disse aos policias que as lesões foram causadas por uma queda que a vítima sofreu com ele no percurso de Nova Casa Verde para Nova Andradina, versão esta desmentida pela vítima.

Segundo o site Nova News, o homem foi preso e conduzido até a Depol onde foi autuado em flagrante por ameaça e violência doméstica. 

Veja também