O principal suspeito de matar a tiros Wender Eridielson da Silva, neste sábado (21), acabou morrendo após confronto com a Polícia Militar, na manhã deste domingo (22), em Água Clara. O suspeito é conhecido no meio policial como 'TZ'.
Conforme o Portal Água Clara, o suspeito foi localizado após denúncias de que ele etária voltando à cidade de mototáxi. Diante das informações, os policiais montaram uma operação e o encontraram na zona rural, próximo ao Córrego Boa Vista. Durante a abordagem, o homem teria reagido, dando início à troca de tiros.
O suspeito foi baleado, socorrido e levado ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos.
Assassinato
Wender Eridielson da Silva foi baleado e morto, na manhã deste sábado (21), no município de Água Clara – distante a 193 quilômetros de Campo Grande. O autor dos disparos está foragido.
Durante o ataque, Gilberto Vieira, que estava na companhia de Wender, foi atingido por um tiro que atravessou o braço e pegou de raspão no pescoço. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal e passa bem, segundo informou o Portal Água Clara.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia está à procura do suspeito, que tem estatura média, magro, cabelo de cor azul e é conhecido pelas forças policiais como "TZ".