A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

29/11/2018 11:21

A+ A-

Suspeito de esconder faca em buquê para tentar matar ex-mulher já foi preso por agressão

Ele foi preso após a ex, que tem medida protetiva, entregar o paradeiro. Rapaz chegou a esfaquear a própria barriga durante a abordagem policial

O homem de 38 anos flagrado com uma faca escondida dentro de um buquê de flores para tentar matar a ex-companheira em Marília-SP, nesta terça-feira (27), já foi preso por agressão, segundo informou a delegada Viviane Sponchiado, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

A prisão por agressão aconteceu em 2014 e, desde então, a mulher tem uma medida protetiva contra o suspeito. Porém, quando soube que o homem estava na cidade, ela acionou a polícia afirmando que ele poderia tentar matá-la.

Os policiais constataram que o suspeito estava morando de favor em uma residência no bairro Nova Marília e foram até o local.

Durante a abordagem, o homem foi flagrado com a faca escondida no meio do buquê, além de um canivete no bolso da calça. Ele resistiu à prisão e os policiais precisaram usar gás de pimenta. Durante a abordagem, o suspeito ainda esfaqueou o próprio abdômen.

Ele foi levado para o Hospital das Clínicas de Marília, onde foi feita a sutura do corte. Segundo a unidade, ele permanece internado, mas seu estado de saúde é estável.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias