A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

29/05/2019 13:18

A+ A-

Suspeito de furtar duas lojas do Centro, nega ação e conta que pegou itens embaixo de árvore

Homem arrombou porta de uma das lojas com tampa de bueiro de ferro

Um homem, de 24 anos, foi preso após arrombar duas lojas na Rua 13 de Maio, região central de Campo Grande, na noite de ontem (28). O suspeito usou uma tampa de bueiro de ferro para arrombar e quebrar a porta de vidro de um dos estabelecimentos.

Conforme informações da Polícia Militar, militares foram acionados pelo segurança de uma loja de cosméticos, que relatou que a porta de vidro estava quebrada e caixas de tintas de cabelo e máquina de cortar cabelos haviam sido furtadas.

Os militares realizaram rondas e encontraram o suspeito carregando uma bolsa preta com boné e notebook. Além disto, em outra bolsa foram encontradas as tintas e máquina de cortar cabelos. O autor levava também, cinco envelopes de depósito, capacete de cor preta e um violão furtados de outra loja da região central.

Questionado, ele negou a ação aos policiais e relatou ter encontrado os produtos embaixo de uma árvore, próximo a uma garaparia. Diante dos fatos, ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro  e autuado por furto qualificado e rompimento de obstáculo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias