TCE 21 a 27/06/2021
Menu
sexta, 25 de junho de 2021
MEDIDAS RESTRITIVAS 19/06 a 27/06/2021
Polícia

Suspeito de furtar duas lojas do Centro, nega ação e conta que pegou itens embaixo de árvore

Homem arrombou porta de uma das lojas com tampa de bueiro de ferro

29 maio 2019 - 13h18Por Nathalia Pelzl

Um homem, de 24 anos, foi preso após arrombar duas lojas na Rua 13 de Maio, região central de Campo Grande, na noite de ontem (28). O suspeito usou uma tampa de bueiro de ferro para arrombar e quebrar a porta de vidro de um dos estabelecimentos.

Conforme informações da Polícia Militar, militares foram acionados pelo segurança de uma loja de cosméticos, que relatou que a porta de vidro estava quebrada e caixas de tintas de cabelo e máquina de cortar cabelos haviam sido furtadas.

Os militares realizaram rondas e encontraram o suspeito carregando uma bolsa preta com boné e notebook. Além disto, em outra bolsa foram encontradas as tintas e máquina de cortar cabelos. O autor levava também, cinco envelopes de depósito, capacete de cor preta e um violão furtados de outra loja da região central.

Questionado, ele negou a ação aos policiais e relatou ter encontrado os produtos embaixo de uma árvore, próximo a uma garaparia. Diante dos fatos, ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro  e autuado por furto qualificado e rompimento de obstáculo.