TJMS - PROTETIVAS ELETRONICAS - JULHO 2025

quarta, 16 de julho de 2025

Busca

quarta, 16 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

26/02/2020 09:08

Suspeito de matar ex-prefeito Dirceu Lanzarini segue foragido

Delegado responsável pelo caso fez o pedido de prisão preventiva

Luiz Fernandes, 54 anos, suspeito de atirar e matar o ex-prefeito e subsecretário especial da Casa Civil do Governo de MS, Dirceu Lanzarini, está foragido.

O delegado encarregado pelas investigações do caso, Marcos Werneck, indiciou e representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão pela prisão preventiva do suspeito.

Ele foi indiciado por pelos crimes de homicídio qualificado pelo recurso que torna impossível a defesa da vítima e tentativa de homicídio qualificado.

Entenda

O ex-prefeito Dirceu Lanzarini morreu no Hospital do Coração, em Dourados, na tarde desta segunda-feira (24), depois de ser baleado em sua propriedade, no município de Amambai. Ele sofreu paradas cardiorrespiratórias, perdeu massa encefálica e não resistiu aos ferimentos. 

Dirceu levou três tiros, após discutir com o funcionário Luiz Fernandes, 54 anos. O peão da fazenda trabalhava há alguns anos com o ex-prefeito e é conhecido como Luiz Paraguaio. As balas atingiram a cabeça e os dois braços da vítima. 

O genro de Dirceu, que o acompanhava também foi baleado com dois tiros, mas não teve ferimentos graves e não corre risco de morte. 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias